segunda-feira, 21 de novembro de 2011

15 Anos

Que a atriz Sarah Hyland arrasa no quesito vestidos de babar não é novidade. Nas premiações de Hollywood a fofa sempre aparece linda e megaestilosa. Por isso, selecionamos três looks que podem servir de inspiração tanto para a debutante como para as convidadas (que também precisam estar impecáveis, né?). E o melhor de tudo: os estilos não são difíceis de copiar!
Para a debutante

Qualquer debutante sonha com um vestido longo maravilhoso! Este modelo ombro único com fenda é perfeito para recepcionar seus convidados. Fora a cor coral, que é alegre e está super em alta!

Para dar mais uma incrementada no visual, invista em um cintinho metálico marcando a cintura e acessórios chamativos, como pulseiras e brincos.
Ombro único com manga longa

Quem disse que só de vestidos vive uma festa de 15 anos? A combinação saia cintura alta + “top” também é uma alternativa moderna e diferente. A parte de cima com manga longa ganhou um ar mais glamuroso com os mini cristais bordados no tecido.

Na hora de escolher os acessórios, pegue leve e prefira modelos de pulseiras e brincos mais delicados, ok? Nada de exagerar!
Plumas para a balada!

Quando a escolha é o branco as chances de errar são poucas. Tem gente por aí dizendo até que o branco “é o novo pretinho básico”. Quem quer sair do convencional e ousar um pouquinho mais pode apostar nas plumas na parte da saia, como fez a Sarah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário